Monday 7 August 2017

True Ecn Forex Brokers Australiano


True ECN NFA Brokers Existem apenas três verdadeiros corretores de NFA da ECN que aceitam clientes dos EUA. Os três seriam Fxcm, Mb Trading e Interactive Brokers. Se você conhece os outros, informe-nos. Esta é uma das perguntas mais estúpidas que repetidamente continua aparecendo. Vamos deixar essas bobagens para descansar. O que é VERDADEIRO ECN NFA deve significar que eu vou assumir que você significa um livro de pedidos de limite central. Bem, odeio dividi-lo, não há quotTRUE ECN NFAquot para fx de caixa de varejo. Retail FX é um negócio de spread mark-up. Ie. Você está sempre obtendo uma pior citação na tela do que o que é o verdadeiro mercado. (Ou seja, o corretor arca você na execução, toda vez, 100 do tempo). Se você está procurando um livro de pedidos de limite central (ou seja, quotTRUE ECN NFAquot), venha a negociar contratos de câmbio futuros com o CMEGlobex. Esta é uma das perguntas mais estúpidas que repetidamente continua aparecendo. Vamos deixar essas bobagens para descansar. O que é VERDADEIRO ECN NFA deve significar que eu vou assumir que você significa um livro de pedidos de limite central. Bem, odeio dividi-lo, não há quotTRUE ECN NFAquot para fx de caixa de varejo. Retail FX é um negócio de spread mark-up. Ie. Você está sempre obtendo uma pior citação na tela do que o que é o verdadeiro mercado. (Ou seja, o corretor arca você na execução, toda vez, 100 do tempo). Se você está procurando um livro de pedidos de limite central (ou seja, eu posso trocar ouro com CMEGLOBEX. Eu não sou um cidadão dos Estados Unidos. Como eu sou um novo membro, eu não posso iniciar os segmentos por conta própria, por isso, eu pedirei uma pergunta 8222não tão idiota Aqui como o tema se relaciona: é possível trocar tamanhos de lotes de 0,01 no negócio forex sem ter seu revendedor (leia: corretor de varejo) jogando contra você no longo prazo Todos nós sabemos que há uma enorme diferença entre um corretor real (True ECN) e um corretor de varejo (estilo ECN). Sei que o meu pedido 0,01 não pode ser aceito pela ECN para que um corretor de varejo tenha que negociá-lo internamente ou pelo menos em algum mercado que eles criaram, então cada corretor de varejo é realmente Assumindo a contraparte do seu pedido. Na verdade, sou um corretor de ações e faço minha negociação com intermediários interativos, no entanto, conseguimos as mãos em um sistema de negociação automatizado que foi negociado com 700k em um ambiente de comércio ECN institucional. Gostaríamos de explorar a viabilidade dos sistemas Negociando pequeno (lt50k) . Então, temos que negociar menos de 0,1 lote e precisamos empregar MT4. Então, Interactive Brokers não é uma opção certa, já que nós não desejamos arriscar uma grande participação com um sistema não testado. No entanto, para mim, todo o negócio de varejo de Forex parece ser um cassino. No entanto, devo admitir que mesmo aquele cara com quem o sistema realmente me disse que os tempos estão mudando e que ele perdeu a visão geral sobre o negócio de varejo, como ele (como um comerciante institucional) não se preocupa com isso. Estou ciente de que todo o corretor de varejo como Pepperstone, IC Markets e assim por diante não são corretores ECN reais e, na verdade, não considero que sejam corretores em tudo, mais empresas de tecnologia. Eles até afirmam que em seus termos de uso. Pepperstone, ou seja, diz-lhe na cópia fina que eles são um fabricante de mercado e que eles tomam contraparte em suas negociações através de algum parceiro de hedge. Um comerciante experiente pode me dar uma explicação razoável se empresas como IC Markets, GlobalPrime, Pepperstone e assim por diante me permitem negociar sem tomar medidas contrárias a longo prazo. Ou, em outras palavras, os corretores de varejo mais respeitáveis ​​como o IC Markets, o GlobalPrime8230 têm interesse em ganhar o MarpleLeaf: suas postagens aqui me fizeram registrar em primeiro lugar, então eu procuro você pensamentos, pois você tem uma visão encantadora como eu vejo. Outros: Você também pode entrar em contato comigo de forma privada por e-mail: comerciantes de martinthweis, como eu sou um novo membro. Eu não posso iniciar os segmentos sozinhos, então eu vou fazer uma pergunta não tão estúpida aqui como o tópico se relaciona: Pergunta 1: É possível Para negociar tamanhos de lote de 0,01 no negócio de forex sem ter seu revendedor (leia: corretor de varejo) jogando contra você no longo prazo Todos sabemos que há uma enorme diferença entre um corretor real (True ECN) e um corretor de varejo (ECN estilo). Sei que o meu pedido de 0,01 não pode ser aceito pela ECN, de modo que um corretor de varejo deve negociá-lo internamente ou, pelo menos, em algum mercado que criou, então, todos. Você é um novo membro e provavelmente muito novo para o forex, daí a maioria de suas afirmações são bastante lixo. A impressão fina que está em Pepperstones PDS é a mesma impressão fina nos mercados Global Prime e IC, se é a mesma impressão fina no Axitrader, Go Markets, VantageFX, Synergy ou qualquer outro corretor FX que são regulamentados pela ASIC e possuem um AFSL . Então, notícias aqui para você novato, a ASIC apenas emite uma licença de criação de mercado. O que é que o corretor na Austrália, seja qual for a ECN ou uma mesa de negociação, terá a mesma licença e eles terão as palavras fabricante de mercado em todas as suas Impressão fina porque eles também têm. Leia mais posts neste site para se educar antes de escrever o lixo. Balefx: comente sobre o seguinte. Dos termos de uso de pepperstones: 2.5 Nós citamos os Preços dos Instrumentos Subjacentes que fornecem uma indicação dos preços nos quais estamos preparados para lidar com você. Você reconhece que: 2.6 A Pepperstone celebrou um acordo com a Hedging Partners para nos permitir entrar nos Contratos com você. Imediatamente após você entrar em um Contrato conosco, podemos entrar automaticamente em um contrato de back to back com um Hedging Partner. (A) nós agimos sob o Contrato como tecnicamente um criador de mercado e, consequentemente, estabelecemos o Preço do Instrumento Subjacente em que estamos preparados para lidar com você e (b) Preços de Instrumentos Subjacentes que podem ser cotados ou negociados periodicamente por Outros fabricantes de mercado ou terceiros não se aplicam a negócios e negócios entre você e nós. -------------------------- Eles realmente dizem que eles fazem um mercado para o seu comércio e não é assim que eu acho um roteamento direto para uma liquidez O provedor parece. Mas eu devo concordar que eu só fiz pesquisas sobre quotbrokerquot de varejo por uma semana ou mais. Então, se estou faltando alguma coisa aqui, avise-me. O que também deve levantar uma bandeira vermelha é o nível de parada de 2 pips em pepperstone. Tanto o IC Markets quanto o GlobalPrime não têm nível de parada e o GlobalPrime fornece recibos para todas as suas negociações, mostrando qual o fornecedor de liquidez que os preencheu. Eu sei agora que existem provedores de liquidez que aceitam tamanhos de lote menores hoje em dia. Juntou-se a agosto de 2014 Status: Membro 354 Posts Eu não sei sobre Alpari ou FXDD, nunca trocado. Eu troco através de Oanda. Eles são um criador de mercado, não ECN. Um corretor ECN real não permitirá lotes mini ou micro e cobra uma comissão, não fixa spreads. Os Fast Brokers possuem uma plataforma, o Pathfinder, que se conecta ao Currenex e possui um livro DOM ou couro cabeludo. Então eu acho que eles podem ser ECN. Junte-se a junho de 2011 Status: Membro 48 Posts Você é um novo membro e provavelmente muito novo para o forex, daí a maioria de suas declarações são bastante lixo. A impressão fina que está em Pepperstones PDS é a mesma impressão fina nos mercados Global Prime e IC, se é a mesma impressão fina no Axitrader, Go Markets, VantageFX, Synergy ou qualquer outro corretor FX que são regulamentados pela ASIC e possuem um AFSL . Então newsflash aqui para você novato, a ASIC apenas emite uma licença Market Making O que sempre o corretor na Austrália, não importa se eles são ECN ou uma mesa de negociação terá exatamente a mesma licença. Oi Balefx, qual corretor você está usando atualmente ou você recomendaria que os Membros tenham pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Cheapest TRUE ECN Broker Juntado em janeiro de 2012 Status: Just Pippin 411 Posts Existem muitos corretores com preços bastante competitivos e condições de negociação. No entanto, o que é mais barato. Procuremos com descontos e acordos de comissões especiais. O spread médio é de cerca de 0,2 pips com uma comissão de 7 lotes redondos, portanto, traga seu total para cerca de 0,9 pips por comércio. No entanto, tendo em conta o desconto HFTGroupFXs de 1,50, você pagará 5,50 em vez de 7,00, o que adicionou 0,2 pips é de aproximadamente 0,75 pips. Supondo que você obtenha a melhor condição possível de um spread de 0,0 pip, então você paga um total de 0,55 pips apenas na taxa total, o que é bastante improvável e não acontecerá frequentemente. Custo Médio por Um Lote Negociado: 0,75 pips Eles têm uma comissão muito baixa em apenas 4 por lote redondo. Seus spreads são em torno de 0,4 a 0,6 geralmente, então vamos usar 0,6 pips para ter uma melhor noção do que estaríamos pagando. Isso se traduziria em uma taxa total aproximada de 0,8 pips para 1 pip por troca. No entanto, HFTGroupFX fornece uma comissão com desconto de 5, então, em vez de 4 por lote, você pagará 3,8 por lote, traduzindo para uma taxa total de aproximadamente 0,98 ou cerca de 0,78 se usar sua média média mais baixa de 0,4. Custo Médio por Um Lote Negociado: 0,78 pips Este corretor é um pouco mais novo na minha opinião, mas vamos dar uma olhada. A sua transmissão ao vivo é de cerca de 0,5 com, surpreendentemente, o USDJPY é inferior a 0,4 do que o EURUSD 0,5. No entanto, vamos com 0,5. Sua comissão é de 5 por rodada, o que se traduz em um custo total de cerca de 1 taxa total de pip, um pouco menos geralmente, eu diria. No entanto, se incluíssemos o desconto de 5 por milhão ou 0,5 por lote padrão, isso é 0,005 pedaço de poupança por troca sob o meu pressuposto. No entanto, isso é apenas para um lote, e o valor variará de acordo com o número de lotes que você está negociando. Eu diria que se você estivesse negociando alguns lotes por vez, você pagará uma taxa total de 0,90 a 0,95 em Pips. Custo Médio por Um Lote Negociado: 0,95 pips Um corretor australiano como ICM que, como média, distribui cerca de 0,6 pips e comissão de 7,53. Agora, a taxa total seria de 1,353 pips se eu fizesse meu cálculo corretamente para um lote padrão redondo. O CashBackForex fornece um desconto de 0,75 AUD por lote redondo, portanto, converter 0.75 AUD para USD é de aproximadamente 0.79USD. Pegue a comissão menos o desconto é cerca de 6,74 comissões por negociação. A taxa total seria de cerca de 1,274 pips. Custo Médio por Um Lote Negociado: 1.274 pips Isto é baseado na sua conta Pro e não no padrão. Sua conta pro é sujeita a uma comissão de 7 por rodada, com spreads flutuando 0,1 pips para 1 pips para os principais pares, portanto, levando um número do meio, 0,55 pips neste caso seria aproximadamente o que seus spreads serão. Isso se traduz em uma taxa total de 1,25 pips. Agora, adicionando o desconto da comissão HFTGroupFX de 1,50, recebemos 5,50 comissões pagas por lote redondo semelhante ao ICM. Agora, esta comissão com desconto trará a taxa total para cerca de 1,1 pips. Custo Médio por Um Lote Negociado: 1,1 pips nota: Não consigo acessar a direção do site desses corretores, pois eles não aceitam clientes no meu país, então todas as informações que recebi são de fontes de terceiros. Comissão de 2.508364 por lote padrão de 100K (2.808364 em MT4), o que se traduz em 3,67 USD por lado ou 7,44 lotes redondos (isso foi na minha cabeça, espero que esteja certo). Agora, aparentemente, seus spreads são muito próximos de zero, mas desde que eu não tenho números, então eu tenho que ir com a citação no MyFXBook, que é de aproximadamente 0,4 pips. Isso traz taxa total de comissão incluída em 1.134 pips. Custo Médio por Um Lote Negociado: 1.134 pips Sua conta MT4 ECN é muito mais barata se compara ao FASS, então vamos com eles. Eles têm um 2,5 por lado por 1 lote, então esta é apenas 5 comissões totais por um lote redondo. Seus spreads são consistentemente baixos, variando entre 0,3 a 0,4 pips sob boa volatilidade e condições de volume, então vamos com a ponta mais alta de 0,4 pips. Isso traz a taxa total para 0,9 pips por um lote padrão, o que é bastante bom, ligeiramente no lado inferior. No entanto, se você está depositando mais de 50.000, você recebe uma comissão de 1,8 por lado, de modo que é 3,6 por rodada ou 0,76 pips. Custo Médio por Um Lote Negociado: 0.76 pips Este é exatamente o que eu tenho até agora, espero que isso ajude. Querido quotdoodquot, você realmente cometeu errado no parágrafo Armada, então conseguiu (quase) certo com lmax, mas continuou a falhar novamente no FxOpen. Isso é um dos 3 dos que eu acidentalmente sei saber o quanto eles cobram. Obrigado pelo seu esforço. Sigh, dood está escrevendo isso na midnite, por isso, o perdão é incapaz de manter uma cabeça clara. Dood admite que Dood não leu completamente as condições de comércio de armadas, pois o Dood nunca considerou armadamarkets. Quanto à lmax, eles não estão disponíveis para onde o Dood vive. Quanto ao fxopen, o dood puxou-o diretamente da página de comissões, então dood a) perdeu um detalhe enquanto boceava ou b) Shrike não está atualizado com possíveis mudanças de política. De qualquer maneira, Dood fará as atualizações em breve confirmando com outras fontes. Isto é o que o dood vê: FASS ECN inclui a comissão ECN e a comissão de comércio de espelhos Oo btw, como membro sênior, talvez você possa ajudar a cumprir a pergunta do thread starters em vez de provar que você tem uma memória fotográfica quando se trata de condições de corretagem. Não esqueça que há mais para um corretor do que apenas spreads e taxas de comissão. Há serviço ao cliente, depósito e velocidade de retirada e serviços, resolução de disputas, tempo de atividade, e assim por diante. No entanto, o dood pessoalmente considera que qualquer um dos quatro corretores oferecidos pelo HFTGroupFX vale a pena verificar. Afinal, eles oferecem descontos de comissão em vez de descontos de pipes creditados em sua conta em uma base periódica, então sorta como receber dinheiro antecipadamente. Espero que isso ajude, - dood btw, não podemos esquecer que Dood ainda está aprendendo com os chamados gurus como shrike ... mesmo que o Shrike não tenha ajudado. Afinal, todos somos aprendizes. Esperanças doodas. Dood não é um insti ou hft, apenas um s-spec fazendo um fair roi de doods próprio. Ty mmaker por apontar as condições de comércio de armadas, dood desejos dood podem atualizar postagem anterior, mas dood arrependimentos não é possível. Eu acho que você melhor trocar com um grande mercado, se você quiser trocar pequenas contas de 100 a 25000, a melhor opção é oanda e oanda, nenhum outro corretor preferirá que você faça lucro porque eu acho que o grande market maker é melhor para pequenas contas Porque você terá o seu lucro com certeza, porque muito estará trocando seu par e seu comércio será compatível. Oanda tem o melhor sistema de correspondência e é tão experiente desde 2001. A propagação fixa ajuda a reduzir sua costa e seus negócios são mais seguros. Também acena a costa do seu lado, pois você sempre pode trocar no ambiente interno, de modo que o deslizamento será raro, não como os corretores de ecn, que dependerão do provedor de liquidez e as regras e, claro, Eles não gostam de perder com um mercado fazer grande o suficiente como oanda seus negócios serão combinados e se você ganhar não é um problema para eles, eles ainda terão um spread como lucro e você obterá seu lucro de outro comerciante perdedor, se você quiser Troque grandes contas, então você pode ir para grandes corretores ecn respeitáveis ​​ou fazer marcas de mercado e ecn, então, aconselho você com corretores interativos. FXCM PRO. ADAM OU VCAP. E baxter-fx, mas para todos os comerciantes pouco profissionais com pequenas contas, eu aconselho a trocar com oanda apenas focando enquanto relaxado para ver melhor

No comments:

Post a Comment