Tuesday 15 August 2017

League Of Legends Skill Shot Indicator Forex


Bem-vindo ao Arquivo do Fórum Anos de conversação preencher uma tonelada de páginas digitais, e mantivemos tudo acessível para navegar ou copiar. Se você está procurando artigos reveladores para campeões mais antigos, ou a primeira vez que o Rammus rolou em um tópico OK, ou qualquer coisa intermediária, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os conselhos para se juntar às últimas discussões da League of Legends. Sugestão Toggle Skillshot Indicators Comente abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Primeiro, deixe-me começar dizendo que não estou falando sobre o elenco inteligente, este é o modo de disparo normal do botão esquerdo. Eu não vi isso sugerido ainda, no entanto, eu fiz um post do Reddit e muitas pessoas parecem pensar que é uma boa idéia. Ao usar indicadores de habilidade, não se pode mover porque o botão direito cancela seu indicador de habilidades. Este é um grande problema ao manobrar em torno de creeps. Eu acho que você deve implementar um novo tipo de ligação para fazer uma alternância em vez disso. Heres como funcionaria, por exemplo: Q traz o seu indicador de habilidades, o clique esquerdo dispara a habilidade e fecha o indicador após o tiro OU você pode pressionar Q novamente para fechá-lo sem disparar o tiro. O botão direito do mouse não deve ser efetuado no processo, o que lhe permitirá mover o seu campeão com o seu indicador de habilidadeshot aberto. Bem-vindo ao Arquivo do Fórum Anos de conversação preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós mantivemos tudo acessível para navegar ou copiar sobre. Se você está procurando artigos reveladores para campeões mais antigos, ou a primeira vez que o Rammus rolou em um tópico OK, ou qualquer coisa intermediária, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os Boards para participar das últimas discussões da League of Legends. Smartcast skillshot indicators Comentário abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrar. Isso vale para muitos campeões que eu jogo, mas vamos dizer que estou jogando Elise, por exemplo. Eu quero ter o indicador de alcance no atordoamento E da sua habilidade E, onde, se eu pressionar e segurar E, eu recebo o indicador e depois solto E para atingir o skillhot. Mas eu não quero os indicadores para as suas habilidades não disponíveis para que eu possa acertá-las instantaneamente sem liberar a chave (Elise Q, etc.) Eu tentei tudo e não parece ser uma opção para isso, ou estou com um comentário equivocado abaixo do limite de classificação, Clique aqui para mostrar. Não é possivelmente infeliz. Eu gosto de usar o smartcast, e para alguns feitiços gostariam dos indicadores, mas não aguento o atraso em alguns feitiços. Desculpe, não pense que haja uma opção para isso

No comments:

Post a Comment